Novo programa gratuito ajuda a relançar empresas no mercado

A xd_the marketing studio criou um programa gratuito para ajudar micro e pequenas empresas de sectores de actividade particularmente afectados pela pandemia. O objectivo é apoiar o seu relançamento no mercado através de serviços de consultoria de marketing, produção e gestão de conteúdos e comunicação.

Criada no ano passado por dois jovens estudantes, a xd_the marketing studio apresenta hoje o seu contributo para a recuperação da economia. Basta visitar o site da agência para encontrar o programa e descobrir como efectuar a candidatura.

«Mais que um estúdio de marketing, xd_ é a forma como vivemos o nosso dia-a-dia. O emoticon XD representa uma cara com um sorriso tão grande que até os olhos se cerram, exemplo perfeito do nosso estado espírito e que procuramos promover em todo o lado nesta nossa importante missão de devolver os sorrisos ao tecido empresarial português e por consequência às famílias!», explicam os co-fundadores Tiago Leite e Tomás Dominguez.

Em comunicado, Tiago Leite apela ainda à colaboração de outras pessoas ou empresas que se queiram juntar à missão da agência e, desse modo, alargar o raio de acção do programa de apoio: «Pretendemos ajudar e acompanhar as empresas com o recurso ao talento conjunto.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...