Novo programa em Portugal para aceleração de start-ups

Dirigido a gestores, engenheiros e a aspirantes e actuais empreendedores, o programa do Founder Institute é considerado o mais avançado do mundo em empreendedorismo. E, hoje, fez anunciar que vai abrir 30 vagas em Lisboa.

Trazido para Portugal pela Beta-i, associação de apoio ao empreendedorismo e inovação, o Founder Institute é um acelerador de start-ups e uma rede de lançamento global de negócios que, em três anos de operação, já ajudou a lançar mais de 650 empresas em 30 cidades dos cinco continentes.

As inscrições estão abertas e são gratuitas até ao próximo dia 14. A partir dessa data e até ao fim do mês as candidaturas já terão um custo de 50 euros. Existem apenas 30 vagas disponíveis embora possam ser aumentadas mediante o número de candidaturas e o perfil dos candidatos.

Já no próximo dia 10 o Founder Institute irá realizar o Pitch Bootcamp, no espaço do Start Up Lisboa. Trata-se de um workshop de apresentação do programa que contará com a participação dos empresários Pedro Trinité e Pedro Janela.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda