Novo mupi de Pedras é um jardim vertical

A naturalidade de Pedras é colocada em evidência na mais recente acção de rua da marca, que envolve a instalação de mupis que são verdadeiros jardins verticais. Ao todo, são oito os mupis especiais que a Pedras desenvolveu, estando divididos em partes iguais pelas cidades de Lisboa e Porto.

No seio dos jardins verticais encontra-se uma garrafa verde, revelando aos consumidores qual a insígnia por detrás da acção. Os mupis, que apresentam vegetação 100% natural, vão estar nas ruas apenas durante uma semana.

Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, descreve o formato como inovador e capaz de surpreender os transeuntes. «Vamos manter a aposta em suportes publicitários e activações diferenciadores como forma de materializar a naturalidade da marca e o seu actual conceito de comunicação “Deixa o Melhor de ti vir ao de cima”», conclui a mesma responsável.

Os mupis podem ser encontrados no Largo do Rato, Praça dos Restauradores, Rua de São Nicolau e Rua Nova da Trindade, em Lisboa. A Norte, estão instalados na Avenida Montevideu, Alameda das Antas, Rua do Carmo e Praça Filipa de Lencastre.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva