Novo iPhone poderá ter ecrã maior

iphone-4sO próximo smartphone da Apple poderá ter um ecrã de 4,6 polegadas, que compara com as 3,5 polegadas do último modelo lançado no mercado pela empresa tecnológica da maçã, o iPhone 4S.

A notícia foi avançada hoje pelo Maeil Business Newspaper, um jornal sul-coreano, que cita fontes dos fornecedores da Apple naquele país. A mesma publicação, citada pela Exame brasileira, avança que a Apple já começou a fazer as encomendas aos fornecedores e que o smartphone de quinta geração da marca – depois do 4S, espera-se que o novo modelo seja denominado de “iPhone 5” – deverá ser lançado no segundo trimestre do ano.

A confirmar-se esta notícia, o novo dispositivo da Apple apresentará um ecrã com a mesma dimensão do ecrã utilizado pela rival Samsung no fabrico do seu smartphone Galaxy S II, lançado em Abril passado. Apesar da concorrência entre as duas gigantes tecnológicas, a Samsung é um dos principais fornecedores da Apple, estando, inclusive, a produzir os ecrãs do novo iPad, depois de ter ganho um concurso para o qual concorreram outras empresas como a LG e a Sharp.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro