Novo Huawei Mate20 Pro tem mais 33% de autonomia

Um dos elementos distintivos do novo Huawei Mate20 Pro, apresentado esta semana, é a autonomia da bateria. A marca promete mais 33% de vida, o que poderá ser especialmente benéfico para quem anda sempre atrás de um carregador. E por falar em carregador, a Huawei desenvolveu um dispositivo que apelidou de SuperCharge e que permite carregar até 70% do smartphone em apenas 30 minutos.

Além disso, o Mate20 Pro suporta o 15W Huawei Wireless Quick Charge, solução de carregamento sem fios, e o Wireless Reverse Charge, sistema que permite que o smartphone funcione como uma banco de energia para outros dispositivos. Durante a apresentação do Mate20Pro, muitas foram as imagens que circularam pela internet de iPhones a serem carregados em cima de um Huawei.

A câmara também continua a ser uma das grandes apostas da marca. Neste caso, a Huawei propõe uma câmara principal de 40MP, uma câmara ultra grande angular de 20MP e, ainda, uma lente telefoto de 8MP. A insígnia garante que a tripla câmara permite obter resultados semelhantes a uma câmara profissional.

«Estes são os smartphones mais poderosos e os mais inteligentes que alguma vez criámos. Qualquer um dos dispositivos da serie Huawei Mate20 foi projectado para ser o melhor companheiro para os utilizadores, permitindo-lhe desfrutar de uma vida mais rica e completa com uma inteligência superior, bateria inigualável e uma câmara com um desempenho poderoso», afirma Richard Yu, CEO da Huawei Consumidor BG.

Em Portugal, a pré-venda já arrancou e chega acompanhada por uma oferta. Quem reservar o novo smartphone até ao dia 31 deste mês, receberá também o smartwatch Watch GT da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?