Novo fato de treino da Havaianas é feito de garrafas de plástico

A Havaianas desenvolveu um modelo de fato de treino unissexo feito a partir da reciclagem de garrafas PET. Segundo a marca, 50% de todo o material utilizado na confecção destas peças corresponde a um tecido sustentável, com origem em garrafas de plástico.

Esta é a mais recente novidade da linha de vestuário Havaianas Eco, pensada para promover uma moda mais consciente e amiga do planeta. Todos os artigos desta linha podem ser encontrados nas lojas e site da marca brasileira.

Quanto ao novo fato de treino, conta com duas opções de camisolas (com capuz e punhos canelados) e, ainda, dois pares de calças (com punhos e cintura elástico, bolso à frente e atrás).

“Quando dizemos que a Havaianas é a tua companheira de todos os dias e que te apoia em qualquer ocasião, não estamos a brincar. Além dos meses quentes, a marca está preparada para te acompanhar no outono e Inverno. Se queres andar sempre confortável e cool, seja em casa ou na rua, temos a solução perfeita para ti”, indica a insígnia em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...