Novo director Comecial da Quinta da Alorna chega da Central de Cervejas

Depois de quatro anos na Central de Cervejas, Tomás Caiado muda-se para a Quinta da Alorna, produtor de vinhos de Almeirim, para assumir o cargo de director Comercial. A contratação do profissional é apresentada como um “novo impulso no projecto de crescimento da marca a nível nacional e internacional”.

Segundo é revelado em comunicado, a Quinta da Alorna encontra nos vinhos de maior valor acrescentado um dos seus principais eixos estratégicos e, considerando que as vendas deste tipo de vinhos acontece sobretudo on trade, sentiram necessidade de encontrar um perfil de director Comercial com grande conhecimento nesta área.

«A energia do Tomás Caiado associada aos vários anos de experiência de vendas e coordenação de equipas vocacionadas sobretudo para o canal on trade, em produtos de grande consumo, virá seguramente aportar um incremento significativo das vendas e notoriedade dos vinhos Quinta da Alorna nesse canal quer em Portugal, quer junto dos diversos clientes de exportação que representam cerca de 50% da nossa facturação global», aponta Pedro Lufinha, responsável da marca.

Já Tomás Caiado, que também já passou pela Philip Morris e SAP, afirma que é com entusiasmo que abraça este projecto, num sector tradicional e numa casa cheia de história: «Poder trabalhar num sector tão português, mas ao mesmo tempo tão global, traz-me uma enorme motivação.»

Tomás Caiado acrescenta ainda que a competitividade dos mercados, a par de um consumidor cada vez mais exigente e atento e de um contexto macroeconómico complexo e instável, faz deste projecto também um enorme desafio pessoal. «Teremos que combinar a nossa tradição e ‘portugalidade’ com altos níveis de eficiência, inovação e sustentabilidade, para podermos ser cada vez mais competitivos dentro e fora de Portugal», conclui.

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...