Novo cardume de sardinhas Bordallo

Pelo segundo ano consecutivo, as Faianças Artísticas Bordallo Pinheiro estão a homenagear o legado artístico de Raphael Bordallo Pinheiro, através da parceria com a EGEAC/Câmara Municipal de Lisboa.

A colecção de 2015 é composta por 16 sardinhas do ano anterior, onde se inclui a original de Raphael Bordallo Pinheiro, 23 novas criações e uma sardinha de edição limitada e numerada a 75 unidades, criada pelo artista plástico Pedro Cabrita Reis.

Para além da sardinha de edição especial, a colecção apresenta a colaboração com dois criadores internacionais: Rebecca Dautremer (ilustradora francesa com best sellers publicados em todo o mundo) criou quatro sardinhas que ilustram uma história passada em Paris, de um casal de namorados que ali se encontra; e Craig Weathley (designer inglês que trabalha para marcas de luxo da moda internacional) fez a sardinha viajar e passar por Miami, Nova Iorque, Londres e Veneza.

“Mariana A Miserável” e “Maria Imaginário”, a dupla de ilustradoras portuguesas que exprimem duas formas opostas de ver o mundo – o miserável e o imaginário – também criaram duas sardinhas para esta colecção. A coleção apresenta ainda a sardinha Super Zé, com o famoso Zé Povinho agora em versão super-herói.

Cada uma das sardinhas é acondicionada numa embalagem que contém um folheto com imagens e explicação de todas as sardinhas e inclui um clip em forma de sardinha. Existe ainda uma caixa de duas sardinhas, alusiva às latas de conserva do pescado e uma caixa original “ao sal”, para acondicionar a sardinha de edição especial.

Conheça toda a colecção no Facebook da Marketeer.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo