Novo Banco dá mais atenção aos detalhes

A importância dos detalhes é o conceito por detrás da mais recente campanha do Novo Banco, dedicada ao segmento affluent e, mais concretamente, à conta NB 360º. O Novo Banco explica, em comunicado, que foi pioneiro, há 12 anos, na abordagem cliente centric a este tipo de produto, tendo contribuído para a mudança de paradigma de banca de retalho para banca de relação.

A campanha, desenvolvida pela BBDO, arranca amanhã em rádio, imprensa, digital e ainda nas agências do banco. Nessa campanha, é explicada a relevância dos detalhes “na construção duma relação de qualidade entre os clientes NB 360º e o banco” através de um mosaico de imagens em que o detalhe está sempre presente.

A opção por este conceito partiu de um estudo interno realizado pelo banco no último ano. O Novo Banco descobriu que 89% dos clientes NB 360º estão muito satisfeitos com o atendimento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual