Novo Banco acredita no poder dos detalhes

“NB360º, está nos detalhes” é a mais recente campanha de comunicação do Novo Banco, criada para reforçar a aposta da instituição bancária no segmento affluent. Partindo da assinatura e do conceito já utilizados há dois anos com este mesmo propósito, o Novo Banco vai mais longe e interpela directamente a audiência.

Ser atendido ou entendido? Ter um gestor dedicado ou a dedicação de um gestor? Esperar ou ser esperado? Estas são algumas das perguntas lançadas pelo Novo Banco aos seus actuais e potenciais clientes. Segundo o banco, “são perguntas que entregam ao cliente aquilo que pode esperar do serviço NB360º: foco em si, proximidade, proactividade, confiança e produtos adequados ao seu perfil”.

A campanha é assinada por um trio de agências, composto pela BBDO, By e Wavemaker, e está presente em todas as agências do Novo Banco, rádio, imprensa e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Seis hábitos que podem prejudicar a sua carreira e a sua reputação
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente