Novo avião de dois pisos da Lufthansa está a ser promovido online

a380-lufthansaA transportadora aérea alemã lançou um concurso online para promover o novo Airbus A380, avião de dois pisos que fez o seu voo inaugural no dia 11 de Junho e que realizará rotas de longa distância. Agora que está pronto para voar com regularidade, a Lufthansa criou uma campanha digital que pede aos internautas para elegerem o famoso com quem gostariam de viajar, habilitando-se com isso sorteio de um iPad ou de um voo para duas pessoas no novo avião, com destino a Tóquio, Pequim ou Johannesburg. De acordo com o comunicado divulgado pela empresa, a ideia desta campanha, que terá a duração de dois meses, é fomentar a interactividade com a marca através das redes sociais, uma vez que as respostas à pergunta deverão ser inseridas no Facebook e Twitter, e partilhadas com os amigos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”