Novas pistas para as marcas

pistas_marcas_Já não é só no Verão que as marcas disputam a atenção dos consumidores. Os desportos de Inverno começam a atrair a atenção das marcas que querem fazer da neve um novo território de associação para os seus produtos. Sumol, SEAT e Carlsberg não querem ficar fora de pista.

Até há uns anos a praia, o sol e o calor eram ingredientes de eleição para as activações das marcas. Para algumas nada mudou. Mas outras há que começaram a despertar para os desportos de Inverno, que atraem cada vez mais portugueses. A Sumol é um desses exemplos que, desde 2006, começou a apostar nas Sumol Snowtrip.

Sílvia Rebelo, marketing manager Sumol, explica que em causa está uma marca portuguesa consumida por um target alargado dos 7 aos 77. «Os desportos de neve são desportos ageless direccionados não só a um target jovem como adulto, tal como Sumol. Assim sendo a neve, traduzida no evento Sumol Snowtrip, é uma plataforma alinhada com a estratégia de comunicação da marca», garante. O Sumol Snowtrip nasceu da intenção da marca se aproximar dos eventos de neve e também de uma oportunidade de mercado: um dos momentos mais marcantes da vida dos jovens é a viagem de finalistas, explica Sílvia Rebelo. «Sumol quer estar presente em todos os momentos relevantes da vida destes jovens e por isso o Sumol Snowtrip nasceu com o objectivo de proporcionar uma viagem única e inesquecível com o cunho e garantia Sumol», acrescenta. Sílvia Rebelo resume: «Além de lhes proporcionar momentos de pura diversão com amigos, ficaremos também na memória para as suas vidas e, para nós, isso tem um valor incalculável.»

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