Novas contratações da Label reforçam criatividade

A Label está a dar as boas-vindas a dois novos elementos da equipa criativa. A partir de agora, a agência conta com Pedro Lima e Fábio Loureiro como copywriters, sendo que o segundo assume também algumas funções estratégicas no digital.

«A Label continua a apostar fortemente no reforço de competências, captando os melhores talentos e integrando-os numa equipa ambiciosa, empenhada e extremamente motivada», comenta Cláudia Espírito-Santo, creative partner da agência.

Pedro Lima chega da Blug e conta com um percurso de 15 anos dedicados a projectos de branding e comunicação. É licenciado em Publicidade pelo IADE e já trabalhou com marcas como Ana Aeroportos, BP Portugal, Pfizer, Repsol, Siemens, Oliveira da Serra e Sogrape.

Por seu turno, Fábio Loureiro transita da comOn, sendo que anteriormente também passou pela Funnyhow?. Colaborou com insígnias como Fox, Schweppes, Danone, mytaxi e Queer Lisboa e saiu premiado de competições como Prémios Eficácia e Prémios Sapo. Foi também um dos cinco finalistas no Eurobest Young Creatives, no ano passado.

Artigos relacionados