Nova plataforma permite reservar treinos com PT

Mais de 400 profissionais já fazem parte da Koobby, a nova plataforma online de booking para a área do fitness que permite reservar treinos desportivos personalizados com um personal trainer. De acordo com a Koobby, trata-se da primeira plataforma do género.

Fundada pelo personal trainer Pedro Miranda e pelos empresários Noel Gomes, Cristiano Viegas e André Novas de Paula, a Koobby permite que os utilizadores encontrem um treinador que esteja alinhado com os seus objectivos, marcar uma sessão e pagar, sendo que o valor médio se situa nos 25 euros.

Os profissionais podem fazer um perfil público onde indicam os serviços que prestam e os clientes podem realizar buscas de acordo com categorias pré-definidas: tipo de treino pretendido, local e objectivo, entre outros. Depois de realizado um treino, o cliente pode avaliar o desempenho do treinador ou personal trainer.

A Koobby implicou um investimento inicial de 125 mil euros, fruto de capitais próprios e fundos do Portugal 2020. O break even está previsto para o próximo ano, quando é esperada uma facturação de 150 mil euros. No ano seguinte, a empresa espera alcançar os 375 mil euros, de acordo com comunicado. Quanto ao número de clientes, são esperados mil já este ano e cinco mil para 2017.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop