Nova Marketing Club discute futuro do sector

Uber, Pestana, Nike, Calzedonia e Nestlé são algumas das marcas que estarão representadas na próxima edição do evento anual organizado pelo Nova Marketing Club. Marcada para entre os dias 12 e 15 deste mês, a Marketing Week 2019: Visualise Tomorrow’s Market juntará cerca de uma dezena de oradores para debater as tendências do sector.

O evento, que terá lugar no novo campus de Carcavelos da Nova SBE, é aberto a toda a comunidade. A intenção é que todos os interessados em compreender os desafios e mudanças em curso tenham oportunidade de acompanhar testemunhos na primeira pessoa: Catarina Barradas (Fox), Tiago Melo (L’Oréal) e Oliver Perez (Danone) são alguns dos profissionais com presença confirmada.

Quanto à programação, a organização propõe debates sobre temas como gestão de marca ou redes sociais e até um workshop sobre SEO. As sessões serão seguidas de um cocktail exclusivo de networking.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline