Nova loja da Sacoor tem barbeiro e coworking

A maior loja da Sacoor Brothers abre, hoje, no Centro Comercial Colombo. É em Lisboa que se pode encontrar a primeira flagship store da marca portuguesa de moda, diferente das restantes pela sua organização e serviços disponíveis.

Além de apresentar opções de vestuário e acessórios para homem, mulher e criança, a nova loja da Sacoor conta com barbeiro, mesa de coworking, healthy bar, espaço Taylor Made e DJ. Adicionalmente, o espaço está equipado para receber eventos de música ao vivo.

Os fãs da marca são ainda brindados com uma forte aposta no digital, que passa pela integração de ecrãs digitais e instalação de uma Social Wall. Os primeiros servem para exibir conteúdos da Sacoor, a segunda para mostrar fotografias em que a insígnia tenha sido marcada. Na fachada da loja também está em destaque um ecrã LED.

A decoração foi pensada ao pormenor. Não faltam sofás, obras de arte, molduras com fotos e esculturas para tornar os 450 metros quadrados mais acolhedores e um verdadeiro símbolo da filosofia da marca.

Em comunicado, a Sacoor explica que o conceito aplicado à primeira flagship store está em linha com o claim apresentado na mais recente colecção: #Wearconfidence, ou seja, vestir confiança. A marca espera, assim, reposicionar-se no mercado, aproximando-se de um público mais jovem e na moda, sendo que para isso contribuirá o lançamento de uma loja online.

«Actualmente, existem muitas perspectivas em aberto e a marca traz também, com este novo conceito, um nível emocional muito maior às suas campanhas, serviços e ligação com o cliente. #SacoorNextGeneration estará visível em todos os conteúdos da marca, incluindo na loja de e-commerce, cujo lançamento está para breve», avança Francisco Simões, Marketing project leader da Sacoor Brothers.

O mesmo responsável conta que este projecto e os que se seguirão serão acompanhados pela hashtag #SacoorNextGeneration, evidenciando a aposta da insígnia na inovação e evolução.

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