Nova linha de maternidade da MO é fabricada em Portugal

Para mães que se preocupam com a origem daquilo que vestem, a MO apresenta agora uma nova linha de maternidade composta exclusivamente por peças desenhadas e fabricadas em Portugal. O objectivo da marca portuguesa de moda é disponibilizar artigos que sejam úteis para grávidas e mulheres que acompanham a chegada de um novo membro à família.

Soutiens de amamentação, pijamas, camisa e robe estilo quimono são as propostas da MO, estando cada uma delas em linha com as preocupações de sustentabilidade da insígnia. A camisa de noite e o robe, por exemplo, são feitos a partir de fibras de viscose Ecovero produzidas pela Lenzing e com base em madeira de florestas certificadas – ou seja, as árvores são cultivadas de forma controlada.

Funcionalidade e conforto são outras das preocupações da MO. Nesse sentido, destacam-se as alças reguláveis ou as pequenas aberturas imperceptíveis, que prometem facilitar o momento da amamentação.

“Esta nova linha foi desenhada a pensar nas transformações do corpo da mulher, nas suas necessidades e no seu conforto, com peças essenciais para os momentos de gravidez e período pós-parto”, indica a MO em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...