Nova joint-venture quer reforçar marca National Geographic

A parceria que tem unido, ao longo dos anos, a 21st Century Fox e a National Geographic Society, organização que financia investigação relativamente à exploração e protecção do planeta, deu mais um passo em frente e transformou-se numa joint-venture.

A nova empresa chama-se National Geographic Partners (NGP) e tem como ambição reforçar os valores da marca National Graphic, tirando partido do expertise da 21st Century Fox na construção de marcas e conteúdos globais e da capacidade da National Geographic  em criar histórias únicas e com o apoio dos melhores cientistas, investigadores, fotógrafos e realizadores.

Em comunicado, o Fox Networks Group afirma que, com a NGP, a marca National Geographic chegará, todos os meses, a mais de 730 milhões de consumidores de diferentes faixas etárias e de vários pontos do globo. Desta forma, deverá destacar-se com marca líder no entretenimento documental.

A joint-venture, apresentada na residência do Embaixador dos Estados Unidos em Lisboa, tem ainda uma vertente filantrópica: 27% dos lucros serão entregues à National Geographic Society, para que possa continuar os seus projectos de investigação.

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