Nova imagem da SIBS reflecte posicionamento digital

Mais moderna, dinâmica e sofisticada. É desta forma que a SIBS descreve a sua nova imagem, desenvolvida com o propósito de reforçar o posicionamento da empresa e a aposta na economia digital. Mais conhecida por ter criado sistemas como o Multibanco e MB Way, a SIBS continua a focar-se na evolução tecnológica no campo dos pagamentos.

É por isso, aliás, que apesar de ter renovado a imagem decidiu manter a assinatura “Partner in Payments”. Este continua a ser o pilar que sustenta toda a actividade da SIBS, a par da preocupação em construir relações de confiança com os clientes, parceiros e utilizadores.

Maria Antónia Saldanha, directora de Marca e Comunicação da SIBS, sublinha ainda que a empresa sempre foi capaz de dar provas da sua capacidade de mudança e inovação e que hoje, mais do que nunca, são necessárias soluções que acompanhem o rápido desenvolvimento tecnológico.

«A SIBS é uma empresa dinâmica, com uma eterna sede de inovação e que procura estar sempre um passo à frente das últimas tendências – esta imagem renovada é o reflexo disso. Queremos mostrar que estamos prontos para o futuro, que estamos a ajudar a construir», afirma a responsável.

Artigos relacionados