Nova imagem da pizzaria 400º inspira-se na máfia

Nomes conhecidos da máfia italiana como Al Capone e Corleone já faziam parte do menu da pizzaria 400º. Agora, fazem também parte da sua imagem, uma vez que foi este o universo que serviu de inspiração para o rebranding do restaurante de Aveiro.

“A 400º renasceu sob um novo conceito, onde nos convida a entrar no círculo e nos faz uma oferta que não podemos recusar”, explica a Wow Agency – Brand Energizers, em comunicado. A agência, responsável pelo novo grafismo, conta que o objectivo era “obter uma identidade visual coerente e uma comunicação forte e arrojada”.

A partir de agora, os clientes da 400º irão encontrar vários pormenores que os transportam para Itália e para juntos da máfia, incluindo um alvo e fotografias de gangsters. O preto e o vermelho são as cores escolhidas para comunicar o novo conceito.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo serviço de consultoria em Recursos Humanos em Portugal
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop