Nova grelha da Renascença já arrancou

Outubro é mês de mudanças para a Renascença. Além de ter renovado as manhãs com a ajuda de Carla Rocha, a estação apresenta novidades também ao fim-de-semana e o regresso da grande reportagem, entre outras alterações na grelha.

Ao fim-de-semana, a Renascença passa a contar com “Em Nome da Lei”, programa conduzido por Marina Pimentel, “Porta Aberta”, de Oscar Daniel, um espaço de debate da actualidade com José Bastos e ainda um programa de entrevistas guiado por Aura Miguel, a vaticanista da Renascença.

Durante a semana, um dos destaques vai para a aposta na música portuguesa que será protagonista enquanto Paulino Coelho estiver no ar. Adicionalmente, também o desporto e os debates ganham mais força com os comentários de Rui Miguel Tovar e Manuel Cajuda e programas como “Falar Claro” e “Fora da Caixa”. À sexta-feira haverá ainda espaço para a estreia do Comendador Marques Correia na rádio.

Quanto à grande reportagem, a Renascença recuperou o formato pelas mãos de Sérgio Costa que contará com a opinião de Luís Santos, docente da Universidade do Minho. Todas as semanas, será explorado um tema da actualidade. Está de regresso também a grande entrevista, numa parceria com o jornal Público.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual