Nova geração do Google Chromecast quer ser companhia para noites frias

“Uma manta quentinha, chinelos, um smartphone, tablet ou computador e o novo Chromecast ligado à sua televisão serão a combinação para as noites frias deste Inverno”, é assim que a Google apresenta a nova geração dos dispositivos Chromecast. Disponível nas versões Áudio e Vídeo, e em várias cores, esta tecnologia permite, entre outras funcionalidades, transmitir música e vídeo a partir dos dispositivos móveis ou do computador para altifalantes e para a televisão, respectivamente, “sem cabos e sem complicações”.

A nova versão é também mais rápida, conta com um catálogo de aplicações compatíveis mais alargado, no qual se inclui o Spotify e o Google Fotos, permite personalizar o ecrã da televisão com fotografias e ainda disponibiliza jogos indicados, mais uma vez, para “noites de Inverno divertidas entre família e amigos”.

Compatíveis com dispositivos móveis iOS e Android e com computadores com Windows ou Mac, os novos Chromecast da Google custam 39 euros. A entrada do Netflix em Portugal pode ser também um bom pretexto para adoptar esta tecnologia. Em comunicado, a Google lembra que será possível assistir às séries do serviço de streaming de vídeo norte-americano na televisão através do Chromecast, bem como assistir a vídeos do YouTube.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP