Nova garrafeira do The Decadente é 100% portuguesa

A nova carta de bar do The Decadente é composta inteiramente por bebidas portuguesas. O espaço lisboeta, localizado em frente ao Miradouro de São Pedro de Alcântara, decidiu apostar em gins, vodkas, runs e cocktails de autor fruto de produção 100% nacional.

Em comunicado, é explica que já há algum tempo que a gestão do The Decadente desejava promover e requalificar a produção do País, “através de uma garrafeira que reflectisse o melhor da tradição portuguesa”. Ao todo, são cerca de 60 as marcas presentes na nova carta, exemplo da “qualidade e versatilidade do que é produzido em solo português”.

Henrique Costa Pereira, director Operacional Lisboa & Sul do The Independente Collective, no qual se insere o The Decadente, explica que a nova aposta permite dar a conhecer propostas das várias regiões de Portugal. Há vodka alentejana, rum madeirense, destilados e licores de vários pontos de Norte a Sul e Ilhas.

A nova carta de bar inclui, por exemplo, Poncha de Maracujá, Old Fashioned e Gin Cobbler. Quem preferir dizer não ao álcool, pode provar um dos três mocktails disponíveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)