Nova Expressão reforça carteira de clientes

Quase a terminar o ano, a Nova Expressão conquista dois novos clientes. A agência de meios portuguesa é a responsável pelas campanhas da Vaillant e Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional (ANQEP) actualmente nas ruas.

No caso da Vaillant, marca de sistemas de aquecimento de água quente sanitária, a campanha tem como lema “Este Inverno Fique Na Sua Zona de Conforto” e pode ser encontrada em outdoor, rádio e plataformas digitais. Tem como objectivo reforçar a notoriedade da insígnia alemã.

A ANQEP, por seu turno, escolheu a Nova Expressão para divulgar a campanha “Agarre em Si e Melhore o Seu Futuro”. Presente em televisão, meios digitais, caixas multibanco, imprensa nacional e regional e, ainda, rádio nacional e local, visa dar a conhecer o programa Qualifica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Robô pintor que colabora com humanos é ‘made in Portugal’
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva