Nova edição limitada da Coca-Cola é para gamers e tem sabor a League of Legends

Há mais um sabor na lista de edições limitadas da Coca-Cola. Desta vez, a aposta é direccionada aos gamers, um público-alvo cada vez mais procurados pelas marcas alimentares e de bebidas.

Chamada de Coca-Cola Ultimate, esta bebida foi criada em parceria com a Riot Games, empresa dedicada a videojogos e mais conhecida pelo League of Legends. Os consumidores vão poder adquirir o refrigerante nas versões normal e sem açúcar, embora apenas em território norte-americano e canadiano.

Esta novidade Ultimate, à semelhança de outras como Move, Dreamworld, Sugar Byte e Starlight, não revela a que sabe verdadeiramente, deixando apenas antever que o seu sabor é o de “experience points”, pontos ganhos no jogo Leangue of Legends de acordo com o tempo passado a jogar.

Esta parceria entre a Coca-Cola e a Riot Games passa também para o mundo virtual, já que os jogadores podem receber recompensas quando alcançam determinados objectivos. Além disso, um QR code nas garrafas da bebida redirecciona os consumidores para um filtro Ultimate no Instagram.

Artigos relacionados