Nova directora de Marketing da IKEA quer continuar a fazer diferente

Esteve nas agências, em media e retalho. Aquela que, em adolescente, imaginou ser jornalista de desporto tem em mãos um forte desafio: a Direcção de Marketing da IKEA para o mercado português. E Mónica Sousa sabe que este é só um ponto de partida.

Texto de M.ª João Vieira Pinto e Rafael Paiva Reis

Se, em adolescente, lhe dissessem que um dia chegaria a directora de Marketing da IKEA, o mais provável é que a reacção de Mónica Sousa fosse um abanar de cabeça. Porque o seu sonho, quando aos 18 anos saiu da sua Albufeira para vir estudar para Lisboa, era ser jornalista na área do desporto. Não o foi, mas em nada se arrepende. Ela que, ao gosto pelos desafios que hoje abraça, junta o prazer de cozinhar e ouvir música. Sempre!

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Setembro de 2021 da revista Marketeer.

Artigos relacionados