Nova comunicação da Allianz foca-se no consumidor

A Allianz mudou de posicionamento. Agora, apresenta-se como uma seguradora que impulsiona a confiança e coragem dos seus clientes, para que vivam a vida ao máximo. Tendo em conta esta alteração, urgia renovar também o conceito de comunicação, que agora se foca cada vez mais no consumidor.

O primeiro fruto destas mudanças é uma campanha institucional sob o mote “Explore Connosco”, em que a Allianz desafia o público a dar um passo em frente e a esquecer o medo.

«Criámos uma campanha de comunicação que apresenta os pilares da marca Allianz. Uma companhia mais inspiradora, mais próxima, mais positiva e mais encorajadora junto do consumidor. Sabemos que sem riscos não existem oportunidades e a Allianz quer fazer parte do dia-a-dia dos seus clientes», explica José Francisco Neves, membro do Comité de Direcção e director de Market Management e Produto P&C da Allianz Portugal.

O filme que sustenta a campanha é acompanhado por anúncios em formatos digitais como banners e vídeos. Está prevista também activação de marca nas redes sociais da seguradora e acções com testemunhos reais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift