Nova colecção da Primark apoia luta contra a SIDA

A Primark desenvolveu uma colecção especial que visa apoiar a (RED) na luta contra a SIDA. Parte do valor da venda (10%) de cada artigo reverte a favor deste fundo global co-fundado pelo músico Bono Vox e que trabalha com associações em países como Gana, Quénia ou Ruanda para prevenir, tratar e aconselhar pessoas com SIDA.

A nova parceria é de âmbito internacional e inclui um conjunto de roupas e acessórios para homem, mulher e criança, incluindo t-shirts, sweatshirts, hoodies e calças. O design, explica a Primark, tem por base um estilo descontraído e desportivo e integra algumas das palavras mais associadas ao fundo: InspiRED, CultuRED ou EmpoweRED.

Em comunicado, a Primark adianta ainda que o montante mínimo a ser doado à (RED) será 800 mil euros. «Através desta colecção, vamos apoiar programas que prestam serviços de prevenção, rastreio, tratamento, aconselhamento e assistência na África Subsariana. Os nossos clientes e colegas podem estar orgulhosos por apoiar esta causa, ao saber que todas as compras contribuem para a luta contra esta doença que pode ser prevenida e tratada», comenta Paul Marchant, CEO da Primark.

Jennifer Lotito, directora de Operações da (RED), acrescenta que a parceria com a Primark permite levar cor e criatividade à luta contra a SIDA. A colecção, explica a responsável, oferece aos clientes da marca a possibilidade de comprarem «a última tendência de moda em roupa e acessórios que não só são incríveis, como também ajudam a salvar vidas». A colecção (RED) pode ser encontrada em todas as lojas Primark em 12 mercados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020