Nova campanha McSorriso da McDonald’s

Pelo décimo ano consecutivo, os restaurantes McDonald’s em Portugal vão realizar, entre os próximos dias 26 e 28, a campanha McSorriso, com o objectivo de angariar fundos para a Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM).

Durante os três dias da campanha, por cada McMenu vendido, os restaurantes da marca contribuem com 25 cêntimos para ajudar a FIRM. Os fundos serão utilizados para “garantir a sustentabilidade financeira da Casa Ronald McDonald de Lisboa e a construção da futura Casa Ronald McDonald do Porto”, anuncia a McDonald’s Portugal em nota de imprensa.

A campanha será comunicada, até ao próximo dia 28, em televisão, imprensa, rádio, online e através de acções de activação nos restaurantes da marca.

Criada em 2002, a campanha McSorriso já arrecadou para a FIRM mais de 600 mil euros, adianta a McDonald’s Portugal.

Veja aqui o filme televisivo da campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão