Nova campanha da Sisley é diário de viagens

Em Dezembro do ano passado, a Sisley rumava a Los Angeles para gravar a campanha de promoção da colecção Primavera/Verão 2018. O resultado chega, agora, aos consumidores, estando já disponível o filme e as fotografias que dão a conhecer as propostas da marca para as estações mais quentes.

“The Sisley Way” conta com o fotógrafo Ryan McGinley ao leme e conta a história de um grupo de jovens de espírito livre, segundo é explicado em comunicado. Santa Monica e Malibu são os cenários escolhidos para a campanha, tirando partido da fronteira entre a cidade e o oceano.

“Esta campanha transforma o espírito rebelde e inconformista da Sisley num diário de viagens visual onde roupa e rostos se sobrepõem em cores e texturas naturais”, refere a insígnia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)