Nova app incentiva empresas a mimar os colaboradores

Apenas 41% das empresas portuguesas desenvolve estratégias de saúde e bem-estar para os seus funcionários, de acordo com o estudo “Aon Emea Health Survey 2018”. Tendo em conta que o stress e a saúde mental são factores cada vez mais a ter em conta, a Be Uau apresenta-se como solução para fazer subir esta percentagem.

A Be Uau é uma nova aplicação móvel cuja missão é ligar as empresas a serviços profissionais de estética e bem-estar, mimando as suas equipas. Trata-se de um sistema de reservas que permite escolher, por exemplo, uma massagem e descobrir quais os profissionais que se encontram geograficamente mais perto.

À semelhança do que acontece com plataformas como a Uber, tanto o tempo previsto de chegada como o valor a cobrar são indicados antecipadamente. No final, o serviço pode ser avaliado.

Em comunicado, a Be Uau indica que a maioria das empresas não avança com este tipo de estratégia devido a constrangimentos orçamentais. Nesse sentido, a aplicação criou pacotes especiais com descontos.

Grande Lisboa, Grande Poro, Vilamoura, Albufeira e Lagos são as primeiras cidades portuguesas a receber a Be Uau. A aplicação pretende também explorar Madrid e Barcelona, uma vez que garante que “esta ideia ainda não foi explorada no mercado Ibérico”.

A Be Uau indica ainda, em comunicado, que irá empregar 150 profissionais em Portugal e 250 em Espanha.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo