Nova agência portuguesa quer temperar comunicação

“Criamos Conceitos. Intensificamos Sabores” é o mote da nova agência a nascer no mercado português. Chama-se Sal Criativo, é de Aveiro e resulta de um spin-off do departamento de Marketing da Mistolin.

A missão da Sal Criativo é temperar a comunicação, pretendendo ser tal como o ingrediente a que foram buscar o nome: “O sal é o elemento cristalino que une e acentua e amplifica sabores e elementos. Indispensável e sensível.” Em comunicado, a nova agência apresenta-se ainda como capaz de “dar o tom certo à mensagem das marcas”.

Da equipa da Sal Criativo fazem parte profissionais de Marketing, Comunicação, Design e Web, disponíveis para trabalhar áreas como branding, estratégia e design criativo. A agência promete ainda soluções integradas de gestão e desenvolvimento de marcas.

Para Rosa Cabral, directora executiva da Sal Criativo, o objectivo é que a agência possa ser parceira das marcas e que ambas partilhem esforços para que, em conjunto, possam «desenvolver soluções capazes de catapultar as marcas para novos mercados, identificar oportunidades e potencializar o crescimento».

Artigos relacionados