Nossa aposta no serviço a clientes com novas contratações

Melhorar o serviço a clientes é o objectivo da Nossa ao receber Maria Capitão e Vasco Valadão na sua equipa. Segundo Duarte Durão, partner da agência, as novas contratação têm como objectivo aumentar a capacidade de resposta e continuar a contribuir para a qualidade de serviço prestado aos clientes.

«A Nossa continuar a crescer e é hoje uma das maiores agências independentes e 100% nacionais. Defendemos que ‘pessoas interessantes geram ideias mais interessantes, capazes de surpreender e entusiasmar’, razão pela qual continuamos a apostar fortemente na nossa equipa, sendo que as contratações da Maria e do Vasco reflectem isso mesmo», explica o responsável.

Maria Capitão é licenciada em Gestão de Marketing e concluiu um mestrado em Marketing em Madrid. Passou pela GfK, Grupo Renault e Worten antes de assumir o novo desafio na Nossa, onde irá reforçar a equipa dedicada à Kinda Home.

Vasco Valadão, por seu turno, vai trabalhar a conta da Huawei. Antes disso, colaborou com a GrandUnion, onde foi responsável pela comunicação da Heineken, Iglo, Banco Alimentar e Yorn. É formado em Ciências da Comunicação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estudantes universitários, já conhecem o uconnec?
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?