Nos vai transmitir Óscares em directo

Pela primeira vez, a Nos estabeleceu uma parceria com a Academia das Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela organização dos Óscares. Neste sentido, a operadora portuguesa conquistou os direitos da transmissão em directo da cerimónia deste ano, marcada para 4 de Março, em Los Angeles.

“Os Óscares são para nós” é o mote da campanha multimeios desenvolvida pela Nos para promover a novidade. Os cinemas Nos são o principal foco, estando decorados com elementos alusivos ao evento que convidam os espectadores a tirar fotografias e a participar no passatempo #NOSDiscursovencedor.

Mas as actividades preparadas não se ficam por aqui. A Nos está a preparar uma programação temática no canal Nos e no videoclube da operadora: até dia 7 de Março, é possível encontrar conteúdos exclusivos relacionados com a cerimónia. Além disso, no próprio dia dos Óscares, será transmitido e evento e, ainda, a passadeira vermelha que a Nos organiza no Amoreiras Shopping, em Lisboa, numa emissão em parceria com a SIC.

No videoclube, por seu turno, a oferta recai sobre mais de 150 filmes vencedores de edições anteriores. Vão estar disponíveis também alguns dos nomeados desta edição. “Marshall”, “Battle of Sexes” e “Roman J. Israel, Esq” terão estreia directa no videoclube da Nos.

A operadora tem ainda mil bilhetes duplos de cinema para oferecer aos actuais clientes com cartão Nos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo