Nos troca Nuno Lopes por Bruno Nogueira

Nuno Lopes já não é o protagonista das campanhas da Nos. Sucede-lhe Bruno Nogueira, interpretando uma personagem muito semelhante em termos de tom e estilo, sendo que o ambiente geral do mundo Nos se mantém o mesmo. Segundo a operadora, o humorista é o “novo intérprete da personagem da Nos”.

O primeiro anúncio com Bruno Nogueira já está no ar e serve para apresentar a nova solução da Nos para jovens adultos. O Nos Indie é um produto pensado para quem está a sair de casa dos pais para se aventurar numa vida independente e, de acordo com a marca, responde às necessidades deste target.

Internet fixa, 3GB de internet móvel, internet grátis para aplicações de comunicação e redes sociais, N Play com tráfego gratuito, televisão com mais de 100 canais sem box, acesso à app Nos TV, mil minutos de conversação, SMS e oferta do cartão Nos são as características deste pacote. O Nos Indie está disponível por 49,99 euros, sendo que poderá ser incluída a box de televisão por 7,5 euros extra.

A campanha de promoção desta nova aposta da Nos tem como mote “Nos Indie conquista a tua independência”. No anúncio com Bruno Nogueira no papel principal, são evidenciadas as vantagens de sair de casa dos pais, apontando o produto da marca como o parceiro ideal para esta mudança.

A campanha terá ainda mais quatro episódios, focados nos diferentes benefícios do Nos Indie. Todos eles contam com criatividade da Havas WW, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins. Além de televisão, a campanha está presente em plataformas digitais, rádio e lojas Nos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado