Nos transforma “Anatomia de Grey” em história infantil

E se tivesse de explicar a história de “Anatomia de Grey” a uma criança? Ou o enredo de “Prison Break”? Este é o ponto de partida da mais recente campanha da Nos para promover o serviço de streaming Nos Play, através do qual os clientes podem assistir às suas séries preferidas em qualquer dispositivo e a qualquer momento.

Sob o mote “Vive as melhores histórias, das melhores séries. Com o Nos Play, ninguém fica de fora”, a campanha promete trocar por miúdos as histórias de algumas das séries contempladas pelo serviço. Segundo a marca, o tom utilizado permite recuperar o gosto pelas conversas e pelas estórias, que unem os clientes em torno dos conteúdos de que mais gostam.

Rita Blanco e Pêpê Rapazote são os primeiros convidados a trocar as histórias por miúdos, mas Filomena Cautela também vai responder ao desafio. A campanha, que conta com criatividade da Havas e produção da Bro, vai estar presente em televisão, YouTube e site da Nos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)