A Nos dá continuidade à campanha “Fibra que é fibra” com um novo filme que coloca em destaque uma realidade cada vez mais presente nos lares: vários equipamentos ligados em simultâneo e diferentes elementos da família a utilizarem a internet ao mesmo tempo.
Depois de abordar a Cobertura, através da história passada em Alcoutim, e a Latência, explorada a partir do universo do gaming, a nova vaga da campanha centra-se no número de dispositivos ligados e na importância de uma ligação de fibra capaz de acompanhar as exigências de uma família numerosa.
O filme procura demonstrar, através de uma situação familiar, como a utilização simultânea de vários equipamentos exige uma ligação capaz de garantir uma experiência consistente. A proposta da NOS assenta numa Fibra de última geração, associada a máxima velocidade, mínima latência e ultraestabilidade.
Com presença em televisão, digital, cinema e lojas, a nova vaga mantém a plataforma de comunicação da campanha e reforça a ideia de que a qualidade da ligação deve acompanhar a forma como as pessoas vivem, trabalham e se entretêm em casa.
A campanha foi desenvolvida pel’O Escritório, com direção criativa de Nuno Jerónimo, e produzida pela Kripton, com realização de Augusto Fraga e gestão de produção de Estela Rocha. A estratégia de media está a cargo da Arena Media.
A nova campanha dá assim continuidade ao território criativo de “Fibra que é fibra”, explorando diferentes dimensões da experiência de utilização da internet e colocando a tecnologia ao serviço das situações do quotidiano.
NOS destrona a Unilever: estes são os maiores anunciantes em Portugal











