Nos e Microsoft assinam parceria sobre Office 365

A partir de hoje, a oferta empresarial da Nos inclui o Office 365 da Microsoft e, com ele, um conjunto de ferramentas úteis para tarefas de gestão. A parceria entre as duas empresas foi formalizada através da assinatura de um protocolo entre Miguel Almeida, CEO da Nos, e João Couto, director-geral da Microsoft Portugal.

Os serviços da Nos para empresas incluem, agora, voz, internet, televisão e ainda a suite na cloud Office 365. O produto da Microsoft permite o acesso permanente a aplicações populares como o Word, Excel ou PowerPoint, a utilização de um serviço de email empresarial com até 50GB por utilizador, armazenamento ilimitado e ainda backups automáticos.

Miguel Almeida, CEO da Nos, considera que «o reconhecimento e prestígio da Microsoft são uma mais-valia incontornável» quando se fala de um serviço de telecomunicações e que, por isso, a parceria firmada é uma “oferta relevante” para os clientes da empresa portuguesa.

Já João Couto, director-geral da Microsoft Portugal, lembra que o modelo de trabalho na Cloud é cada vez mais valorizado pelas empresas portuguesas e que estas já perceberam as suas vantagens. «Graças a esta parceria com a Nos, as empresas portuguesas vão ter acesso a uma proposta de valor ainda mais competitiva e decisiva para o seu sucesso tanto no mercado nacional como internacional», afirma.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual