Nos dá a conhecer “Os Transformadores” de Portugal

Consciente de que as empresas portuguesas já abraçaram a transformação digital, a Nos decidiu dar a conhecer alguns casos de negócios que estão a impulsionar a mudança no mercado. “Os Transformadores” são protagonistas de uma nova plataforma de comunicação que visa inspirar todo o País a mudar.

“O mundo muda muito e muito rápido, os transformadores são os que fazem essa mudança acontecer” é a mensagem que a empresa pretende passar através dos case studies que seleccionou. Carris e Fepsa são os primeiros casos apresentados, sendo que a Nos planeia divulga-los em televisão, rádio e plataformas digitais – a campanha de comunicação conta com criatividade da Havas Different e produção da BRO.

No caso da Carris, a Nos conta como dotou 700 veículos de uma solução de pontos móveis de acesso Wi-Fi, que permite aos passageiros aceder à internet de forma gratuita e segura. Já no que respeita a Fepsa, a operadora mostra como implementou uma solução de Mobilidade Pro que possibilita a comunicação entre todos os colaboradores e clientes da empresa especialista em chapéus de feltro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”