Nos comunica para uma geração sem limites

“Uma nova geração de rede móvel para uma geração sem limites” é a mensagem que a Nos quer passar na sua mais recente campanha. A operadora dá a conhecer uma nova proposta de tarifário que considera ser o primeiro 100% preparado para responder aos padrões de consumo que o 5G vai trazer. Chama-se Sem Limites e, tal como o nome indica, não tem limite de dados, chamadas ou SMS.

Os clientes que aderirem a este tarifário podem contar com velocidades até 10 Mbps e um valor promocional mensal de 34,99 euros; depois, sobe para os 69,99 euros. Existe ainda uma opção que permite utilizar a máxima velocidade disponível nas comunicações móveis, por uma mensalidade promocional de 44,99 euros. O Sem Limites Max sobe, depois, para os 79,99 euros por mês.

A adesão inclui ainda a oferta de 24 meses de licença Nos SafeNet, solução de segurança da Nos que combina antivírus e controlo parental para proteger os equipamentos.

A campanha que apresenta o novo tarifário Sem Limites conta com música de António Variações, criatividade da Havas e produção da Ministério dos Filmes. Mostra uma geração que não vive sem redes sociais, música, vídeos ou jogos online. Que gosta de partilha e que vai buscar inspiração às possibilidades que o futuro traz. É também uma geração sem idade – trata-se de uma forma de estar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?