Nos Alive e Super Bock Super Rock proíbem selfie sticks

Os festivais Nos Alive e Super Bock Super Rock decidiram acrescentar os selfie sticks à lista de objectos proibidos no recinto. À semelhança de outros festivais internacionais como o Coachella ou o Lollapalooza, os paus de auto-retratos, em português, têm de ficar à porta.

Embora se preveja ser complicado impedir a entrada destes objectos nos festivais, a verdade é que, este ano, são comparados a artigos perigosos como armas e canivetes, objectos de vidro, bebidas alcoólicas, animais ou caixas com comida.

Aliás, tendo em atenção a lista completa de restrições do Nos Alive, por exemplo, é perceptível que muitos são os cuidados a ter em conta para poder entrar no festival. Não são permitidos cintos ou pulseiras pontiagudas, garrafas plásticas com tampa, caixas com comida, máquinas fotográficas ou de filmar profissionais e ainda capacetes ou “qualquer objecto que possa ser arremessado”.

O Super Bock Super Rock tem uma lista mais curta mas na qual, igualmente, são proibidas bebidas, latas, máquinas de filmar profissionais não acreditadas e capacetes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Produção de carros em Portugal cresce 10% em setembro