Nos Alive 2017: parceria com Mad Cool e Acãopamento

Duas das grandes novidades da próxima edição do Nos Alive foram desvendadas hoje. A primeira, sobre a qual Álvaro Covões já tinha levantado a ponta do véu no Fórum Turismo em Lisboa – Posicionamento e Sustentabilidade, diz respeito a uma parceria com o festival espanhol Mad Cool.

Segundo a organização do Nos Alive, trata-se de uma iniciativa inédita que permite aos festivaleiros adquirir um bilhete conjunto para os dois eventos – ambos, actualmente, esgotados. O bilhete, porém, não dá acesso aos vários dias dos dois festivais, mas sim aos concertos de Foo Fighters, que vão actuar tanto em Lisboa como em Madrid.

Assim, os maiores fãs da banda norte-americana poderão vê-los tocar no dia 6 de Julho, no Mad Cool, e no dia seguinte, nos Nos Alive. O bilhete conjunto vai ser colocado à venda já amanhã, em número muito limitado: apenas 100 bilhetes pelo preço de 120 euros, sendo a Fnac o único ponto de venda em Portugal.

A segunda novidade do Nos Alive 2017 é inteiramente dedicada a quem tem cães em casa e não gosta da ideia de deixar os amigos de quatro patas sozinhos enquanto vai para o festival. A pensar nestas pessoas, o Nos Alive convidou a equipa Tiago Patel a criar um projecto conjunto, cujo objectivo é providenciar um espaço de confiança onde os festivaleiros possam deixar os seus animais.

Localizado em Janas, o centro Tiago Patel vai receber, nos dias 6, 7 e 8 de Julho, o Acãopamento Nos Alive 2017. O serviço é gratuito e vai estar disponível mediante inscrição prévia, que arranca no dia 5 de Junho. A duração da estadia no centro depende da tipologia do bilhete do festivaleiro, estando a recolha e entrega dos cães assegurada em locais próximos do recinto do Nos Alive. O Acãopamento vai contar com o apoio logístico da Multipet.

A edição deste ano do Nos Alive está oficialmente esgotada, já não existindo passes disponíveis para os três dias nem bilhetes diários. Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Kodaline, Peaches, Tiago Bettencourt, The Black Mamba e The Kills são alguns dos artistas já confirmados.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)