NorteShopping tira dúvidas no WhatsApp

O NorteShopping lançou um serviço de apoio ao cliente que permite comunicar com os consumidores através do WhatsApp. Em comunicado, o NorteShopping garante que é o primeiro centro comercial em Portugal a utilizar esta aplicação para contactar directamente com os clientes.

O serviço já está activo e tem como finalidade esclarecer qualquer dúvida ou questão que possa existir em relação ao centro comercial da Sonae Sierra. O horário de funcionamento é o mesmo que o do centro, ou seja, entre as 10h e as 24h, diariamente. O número para contactar através do WhatsApp é 932 932 936.

Joana Moura e Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, sublinha que o objectivo é «proporcionar um melhor atendimento, recorrendo às últimas tendências tecnológicas existentes no mercado». Em comunicado, a responsável acrescenta ainda que outros centros comerciais do grupo adoptarão o WhatsApp enquanto meio de comunicação com os clientes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)