NorteShopping tem um novo formato de retalho temporário

Marcas que habitualmente não encontramos num centro comercial são o ponto de partida para a nova proposta do NorteShopping. No Espaço Pop-In, a promessa é de uma experiência diferenciadora com insígnias trendy e exclusivas, como é o caso da Loja de Serralves, My Dream Store (do artista plástico Seyko) e Geek Spot.

Segundo a Sonae Sierra, que gere o centro comercial de Matosinhos, este é um novo conceito de retalho temporário, que visa disponibilizar uma oferta complementar à já existente. O Espaço Pop-In ficará no NorteShopping até ao final de Junho e, até lá, outras marcas juntar-se-ão ao leque actual.

A Sonae Sierra destaca ainda a arquitectura do Espaço Pop-in, a cargo do Studio Dass, que aposta na profundidade e volumetria, sem criar zonas opacas entre as diferentes marcas. Cada loja está separada por cordas esticadas, que têm como objectivo tornar o espaço mais acolhedor e convidativo, mas também sofisticado e criativo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo