Nortenha lança marca de roupa sem idade nem género

Não existem regras sobre quem pode ou não vestir as peças de vestuário da NO.ID, com excepção de gostar de preto. É que todos os modelos que compõem o portefólio da nova marca da Empresa Têxtil Nortenha (ETN) são pretos. À parte disso, são unissexo e pensados para pessoas de todas as idades.

“No Name. No age. No gender” é o lema da NO.ID, marca própria da ETN desenvolvida em parceria com a designer Francisca Veiga. Será vendida exclusivamente no canal online mas poderá ser conhecida ao vivo no dia 3 de Maio, aquando do lançamento oficial numa loja pop-up da empresa no Porto. Neste dia, e excepcionalmente, estará disponível para compra imediata uma selecção reduzida de peças.

Inês Branco, head of Design da Nortenha, acredita que «o conceito da NO.ID é muito simples e clean, tipo escandinavo», resumindo-se a «roupa unissexo, de uma só cor, o preto». Talvez não por coincidência, Alemanha e Escandinávia são os principais mercados da Nortenha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo