Nortada oferece um ano de cerveja gratuita

A Nortada quer descobrir quem é o Rei das Francesinhas, mote da sua mais recente campanha. A marca de cerveja juntou-se a um conjunto de restaurantes para criar um menu especial que chega acompanhado por mais de quatro mil prémios: há finos, party service com instalação de máquinas de pressão em casa e oferta de dois barris ou até mesmo um ano de cerveja gratuita.

Para participar na campanha, basta visitar um dos mais de 60 restaurantes parceiros e pedir o Menu Nortada, que inclui francesinha, batata e cerveja da insígnia. Depois, é só visitar o micro site da iniciativa e inserir o código que aparece no talão, até 4 de Janeiro.

Além de premiar os consumidores, a Nortada quer também mimar os restaurantes e, por isso, terá uma oferta especial para o restaurante com maior número de referências durante o passatempo.

O conceito, estratégia criativa, design, produção e activação são da responsabilidade da Legendary People + Ideas. «Percebemos que este é um momento estratégico para a Nortada e ficamos muito orgulhosos por nos terem confiado a sua primeira grande campanha», refere Diogo Pinheiro, managing partner da agência de publicidade.

Artigos relacionados