Normajean cria “Via Verde” para discotecas

easyway_2A agência de publicidade Normajean, em parceria com a Best ID, desenvolveu para a discoteca algarvia Bliss uma pulseira que visa simplificar os processos relacionados com a entrada, o pagamento e a partilha de conteúdos entre a discoteca e os seus clientes.

A pulseira, designada Easy Way, é “uma espécie de Via Verde para entrar nas discotecas”, resume a Normajean em nota de imprensa. “Após a simples criação de um perfil online é possível carregar a pulseira com créditos, partilhar os momentos em real time e receber as ofertas das marcas patrocinadoras online ou no espaço. Depois de levantar a pulseira, acabaram-se as filas para entrar e as demoras para pagar”, explica a agência.

Para além da pulseira, foi criada a aplicação móvel Bliss Easy Way, que disponibiliza informações sobre a discoteca Bliss, como o programa de festas, a galeria de imagens ou até mesmo as condições meteorológicas.

«O Easy Way é todo um sistema de relacionamento com os consumidores, acrescentando à comunicação serviços relevantes na noite. As marcas, através da app e da pulseira RFID, vão também poder fazer ofertas personalizadas e em real-time a cada cliente do Bliss. É uma extraordinária inovação num negócio que continua a ser, curiosamente, bastante conservador», afirma Rodrigo Silva Gomes, CEO da Normajean.

O registo no serviço Easy Way pode ser feito no site criado para o efeito.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040