Noite Branca regressa a Braga

Sagres e Meo são as duas grandes marcas associadas à edição deste ano do evento Noite Branca Braga, sendo as únicas a receber o estatuto de patrocinador. O evento de 48 horas de música, arte e cultura conta ainda com o apoio da Leroy Merlin e Sabseg e com uma lista de parceiros mais alargada: CP, TUB, Agere, Porto e Norte, Pingo Doce e Braga Parque. Este ano, o Noite Branca Braga acontece entre 2 e 4 de Setembro.

Se no cartaz das marcas são estes os nomes mais sonantes, no que respeita a música estão confirmados The Gift, Jorge Palma e Sérgio Godinho, Carminho, Miguel Araújo, HMB, Linda Martini e Branko, entre outros. No campo da música, destaque ainda para o brasileiro Boogarins e o chileno Matias Aguayo, devido a Braga ser a Capital IberoAmericana da Juventude.

A edição deste ano do Noite Branca Braga conta com uma aposta renovada na programação infantil que terá um espaço próprio pela primeira vez. Da programação constam ainda visitas a museus, que terão as portas abertas durante um horário alargado, laboratórios, concursos artísticos e animação de rua.

O Noite Branca Braga terá ainda um concurso de montras com o objectivo de envolver também o comércio local e entidades da cidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan