No Sul da Europa, a Uber Eats vai ter Rui Bento aos comandos

Rui Bento, à frente do negócio de “ridesharing” da Uber para a Península Ibérica, passará a liderar a região do Sul da Europa no negócio Uber Eats, que inclui mercados como Portugal, Espanha ou Itália. Uma mudança que levou a empresa a avançar com um processo de recrutamento de um gestor para o desenvolvimento do negócio em Portugal e de vários quadros para o negócio Uber Eats.

Rui Bento entrou na Uber em 2014 para liderar a operação da empresa em Portugal. Agora, e depois de ter conseguido expandir a operação nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, Região do Algarve, e nas cidades de Braga e Guimarães, com diferentes produtos, é aliciado com novo desafio dentro do Grupo. Aliás, já em 2017 tinha assumido também a liderança das operações da Uber no mercado espanhol.

«Sinto-me grato e honrado por ter feito parte de um capítulo tão importante para o desenvolvimento e para o futuro da mobilidade nas cidades portuguesas», declara a propósito dos últimos quatro anos.

A Uber vai então recrutar um novo gestor que assegure a continuação do desenvolvimento do negócio no mercado português. Em paralelo, mantém o reforço das suas equipas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual