No novo canal da Sport TV só passa o Mundial do Qatar

Atenção, fãs de futebol: a Sport TV vai disponibilizar aos seus clientes um canal 100% dedicado ao FIFA World Cup Qatar 2022, ou seja, o próximo Mundial de Futebol cujo arranque está marcado para 20 de Novembro.

A Sport TV anuncia, em comunicado, que adquiriu a totalidade dos direitos da competição, o que significa que os 64 jogos previstos no calendário estarão disponíveis em directo em Portugal exclusivamente nos seus meios.

Mas, além de assegurar a transmissão dos jogos, a Sport TV decidiu também criar um canal totalmente dedicado ao Mundial do Qatar, a funcionar 24 horas por dia, desde o primeiro dia da competição até 18 de Dezembro, quando será jogada a última partida.

«A Sport TV garante aos seus clientes que será o único canal a transmitir a totalidade dos 64 jogos disputados, num canal exclusivo, e que assegurará uma cobertura total, através de uma vasta equipa dedicada à competição. A Sport TV estará mais uma vez com a Selecção Nacional, numa grande competição de selecções, tal como sempre, há mais de 20 anos”, afirma o CEO Nuno Ferreira Pires.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...